Me empresta uma roupa?

…”tipo isopor”

2 Responses to Me empresta uma roupa?

  1. Mariana Whitehead disse:

    Ih… deixei um recado pra vc lá no outro endereço do blog!!!

    Bjs

  2. Léo disse:

    http://www2.uol.com.br/tododia/ano2006/agosto/180806/triboz.htm

    Depois comento no meu orkut!!!

    Ah…sobre a festa Brega…acho que estou nessa!…hahahaha…

    E sobre o blog novo, maravilha heim??…

    Ainda naum pude “confeccionar” o seu logo!…Mas ainda o farei!

    Abrass bay

Deixe um comentário

