Meu novo projeto de vida

Eu não tinha muitos objetivos quando comecei a escrever. Saciar uma fome, satisfazer uma necessidade fisiológica, nada mais do que isso. Com o tempo vi que poderia usar esse “dom” para viver feliz. Ou seja: fazer do meu “hobby” meu sustento. Ainda não consegui muita coisa com a escrita. Massageio meu ego, satisfaço a tal necessidade física e psicológica… Como um vício, mesmo. Isso eu consigo. Alguns elogios, alguns amigos… (É, eu consegui uns amigos. Não tinha me dado conta disso.) Mas nem em meus mais loucos devaneios, nem mesmo no degrau mais alto do pódio de ultrautopias, eu imaginei conseguir com a escrita o que o namorado dessa menina conseguiu.

E agora, este é o grande objetivo da minha vida!

2 Responses to Meu novo projeto de vida

  1. Gusta disse:

    É baiano, esse lance de satisfação fisiológica também vem sendominha praia. Umas indas e vindas que me atordoaram nessa profissão. Mas eis-me aqui! Querendo também, como a revista Piauí, juntar um bando de escritores-jornalistas-iniciantes-cheios-de-tesão-pela-profissão e fazer um negócio próprio. Topas?
    Grande abraço e, em breve, lhe disponibilizoa entrevista com o A.V.

  2. Ronaldo Faria disse:

    Agüente firme. Um dia chegam, a gatinha da foto e um espaço no mercado… Se não em Campinas será em outro lugar.
    Cuide-se.
    Ronaldo Faria

Deixe um comentário

