Calhau

 

*Um post para celebrar o novo mês! Para acrescentar ali nos “Arquivos” mais um link! Um post chega de enrolação André e fala logo que faz três dias que você não posta nada novo aqui… Três dias, não dois. Este benemérito host (ui, que luxo!) está com algum problema que faz com que ele jure que a hora certa seja umas três a mais da que realmente estamos. Como publiquei o último texto por volta das 11 da noite, ele acusou como dia 31, não 30. Haja vista (Baldocchi…) que se aproxima a meia noite deste dois se setembro, deve aparecer “September 3rd” logo abaixo do título deste arremedo de escrito. O que daria quatro! dias entre um post e outro.

*Estou enrolando desde que estreei no WordPress uma seção para este UBEC com meus livros favoritos. O que ela teria a mais do que a que existia no antigo endereço seria um comentário meu para cada obra. 

 *Também desde que aportei neste novo host, estou tentando criar uma seção The Best Of Me, com os textos que eu mais gostei de ter escrito desde 2004. Acontece que, de todas as tentativas que fiz, nenhuma deu certo. Me vejo obrigado a postar os textos como se fossem novos e aí, sim, criar a tal seção – o que não me agrada. 

Quem sabe amanhã acordo mais inspirado e escrevo algo descente. Veremos.

2 Responses to Calhau

  1. jotadablio disse:

    cara, estou dando uma ajeitada no que há de ser meu blog aquino wordpress…
    me explica uma coisa: como faço para acrescentar o contador de acessos?

    abs

Deixe um comentário

