Relatório

Sem computador desde a quinta-feira, 7 de setembro. Ou seja: um feriado ainda pior do que o de costume. Muita TV. Muito mais do que eu suportaria normalmente (“Caravana JN” não dá). Estou com a cabeça cheia de notinhas peçonhentas acerca do teatro dos vampiros. Uma nota preta para que o médico particular do meu filho, de quase 4 anos (meu PC), o libere depois de um transplante de memória ram. Escrevendo de um computador alheio. Realizando entrevistas com jornalistas (rima, não pode). Diz um que nosso livro está atrasado. Amanhã, São Paulo. Matthew Shirts nos receberá. Mais um para provar que jornalistas são pessoas comuns, ao contrário do que parece. 

Espero voltar ao blog em breve. O resgate do PC é um valor alto para os meus padrões (devedor). Mas aceito a exigência. Não estou em condições de negociar. Preciso blogar, preciso escrever. O tempo “ruge”, como diria um personagem de novela. Que meus credores me mantenham vivo!

4 Responses to Relatório

  1. Andressa disse:

    Não vem mais para o estágio, não????
    Acabou o prazo… sexta é o último dia.. vamos embora…

    Manda um e-mail pra mim, não vamos perder contato.
    Você consegue visualizar meu endereço de e-mail??
    Boa sorte com o seu filho… hehehe

    Abraço!

  2. Andressa disse:

    Qualquer coisa responda pelo seu blog mesmo, que eu escrevo meu e-mail aqui
    Não queria divulgar.. tem mto assédio dos fãs!! hauahuahuahuah
    Bjus

  3. welitinho disse:

    Ow cara… o seu PC finalmente parou…
    com estouro de tela azul tb num dá… aki no hotel os maiores problemas sempre estão relacionados a memória… e num tem jeito… tem uma hora q vc tem q trocar…
    estou criando coragem para poder em fim fazer o meu blog. Preciso conversar melhor com vc. Quando entrar no messenger me chama, blza?
    abração cara e boa sorte com seu PC!

  4. JW disse:

    cara, mudei o tema de minha monografia para o período que vem… acho que vc vai gostar!
    logo posto no meu blog sobre; deixe-me apenas definir algumas pendências.

    abraço, e boa sorte com o pc! hahah

Deixe um comentário

