Maravilha, Alberto!

Estrela de The O.C. pode viver Mulher-Maravilha nos cinemas 

Rachel Bilson, a mimada Summer do seriado The O.C., teria sido contratada para viver a Mulher-Maravilha nos cinemas. A informação é do jornal Life Style Extra.  

A atriz já se vestiu com o uniforme da heroína na primeira temporada do seriado adolescente, quando a jovem Summer tentou realizar as fantasias sexuais de Seth Cohen (Adam Brody).

Rachel, que atualmente está gravando The O.C. na Califórnia, já teria assinado contrato com os produtores da Warner Bros., que estão procurando atrizes para o papel há cerca de um ano.

Cameron Diaz, Catherine Zeta-Jones, Mischa Barton e Kate Beckinsale já tinham sido “alvos” das especulações. Mulher-Maravilha será dirigido por Joss Whedon (criador das séries Buffy – A Caça Vampiros, Angel e Firefly) e deve estrear no final de 2007.

Apesar dos rumores, a Warner Bros. não confirmou a presença de Rachel Bilson no elenco.

NOTA: Eu sabia que ia ganhar uma recompensa por assistir o desenho da Liga da Justiça todas as manhãs! Apesar de que acho a atriz “menina” demais para o papel, mas, vá lá…

5 Responses to Maravilha, Alberto!

  1. Róger disse:

    Eu axo ela gostosa msm… naum “menina”… hehehe… abraço Baiano

  2. ton gonliver disse:

    gostaria de ver a nova mulher maravilha no perfil da primeira, pois a mesma marcou muito nesse papel. nao tem quem tenha visto o filme e nao lembre de linda carter, ela continua na nossa mente, gostaria de ve-la no novo filme pelo menos como a mãe da nova mulher maravilha. e ainda por cima ela continua lindona e com tudo em cima, apesar da idade. um abraço

  3. ju disse:

    eu sou muito fã dela bem que a globo poderia reprisar uns capitolos dos filmes,não iria perder!!!!!

  4. cassiano disse:

    linda
    de mais bjs

  5. Joana Silveira de Souza disse:

    Que bom, mas na minha opinião ninguém tem capacidade de substituir a Lynda Carter, simplesmente porque ela é insubstituível. Não estou desmerecendo o trabalho de Rachel, não é isso, mas ninguém assumirá o papel tão bem quanto a Lynda Carter. Pra mim ela será a aerterna mulher maravilha e esse papel nada vai tomar dela. Acho que devemos lembrar que ela é a original e vai ser pra sempre a mulher maravilha original.
    Um beijo Lynda, estou contigo!

Deixe um comentário

