Meu domingo

“Pode votar”, “Só um minutinho senhora… Senhora! Só um minutinho…”, “Assina aqui, Seu Fulano”, “Bom dia”, “Boa tarde”, “Seu comprovante, tenha uma boa tarde”, “Pode ir até aquele rapaz ali de verde”, “Não é essa seção, é aqui do lado”, “Seção 151, senhor?”, “Ficou faltando algum voto, senhor”, “A senhora tem que confirmar, no verde”, “Votar em um só? Pode, mas tem que votar em branco ou anular os outros”, “Faltou votar pra senador. São três números.”

E no pouco tempo que fiquei de pé, na porta da seção, um senhor apontou para a minha barriga e disse: “Você é chegado numa cervejinha, né?”

É bom rir mesmo, porque dia 29 estou lá de novo…

3 Responses to Meu domingo

  1. Bruno Ribeiro disse:

    Parabéns, vc ajudou a direita a ir para o segundo turno! E agora, vai ficar do lado de quem? Vai envelhecer antes da hora e assumir que endireitou ou vai manter acesa a chama revolucionária que deve existir aí dentro do seu coração e apostar navamente na esquerda? Não seja velho, baiano!!!

  2. JW disse:

    é bom rir mesmo… nem que seja para não chorar.
    dia 29 estou votando outra vez, comprovando que envelheci antes da hora.

    “esquerda”, “direita”… “revolução”… olha a GRANDE revolução que o PT promoveu…
    tsc, tsc

  3. Bruno Ribeiro disse:

    Eita, eu não estava falando sério, mano! O tom é sério, mas escrevi com uma garrafinha de Heineken na mão e dando risada do teu texto excelente sobre o trampo no dia de eleição. Eu tava ironizando.

    abç
    Bruno

Deixe um comentário

