Pervertidos do meu Brasil…

A gente tenta fazer um blog de família, mas não tem jeito. Qual não foi minha surpresa quando descobri o recurso do WordPress em que dá para saber o que as pessoas procuravam quando aqui chegaram. E olha só: apesar das palavras-chave que resultaram em mais visitas serem banais como “consertando TV pelo computador” (!), a maioria das buscas têm a ver com sexo (perversões, taras e congêneres).

Visitantes tarados…

“Velhas tesão”, “tesão de putas”! Não se pode nem falar do prazer em exercer sua profissão! E como as idosas e as meretrizes entraram na história? Você que procura por “desenhos de enfermeiras”, pode me explicar o que pretende? Alguma tara? Parece que dois quase acharam o que procuravam, um querendo saber sobre Gonzo e outro, veja só, “blogs literários baianos”. Gentileza sua, minha cara, mas não tenho tamanha pretensão (deixa eu imaginar que foi uma mulher linda e culta).

Um queria saber do livro de Zuenir Ventura (“1968 – O ano que não terminou”) e outro sobre o Flávio Tavares (autor de “O dia em que Getúlio matou Allende”). Mas parece que o internauta insinua que o jornalista e escritor, que que foi preso na Ditadura Militar, solto junto com o José Dirceu, é gay. Nada contra, mas esclareço: se escrevi esta palavra, me referia ao Gay Talese – outro jornalista-escritor.

No mais, teve gente procurando um casal disposto a fazer swing (não vai dar, minha parceira é careta) e alguém querendo saber sobre o “Dia do Sexo” (eu nem sabia que existia tal data). E para não dizer que só algumas pessoas que visitaram este blog se enganaram, olha o tempo verbal errado, na tradução porca do WordPress: “Estes são os termos que as pessoas utilizarão para encontrar o seu blog”. Fazendo previsões, Mãe Dinah?

Mas não tem problema, não, viu?, meus pervertidos queridos. Podem continuar vindo aqui que o tio André pode não ser um fornecedor de pornografia escatológica, mas não tem preconceito contra suas taras. Vocês são leitores importantes para mim. Só esse post, com esse monte de termos sexuais, já deve ter atraído vários de vocês. Quem sabe não será o recorde de acessos, vencendo meu artigo sobre política? Para garantir, vou soltar mais algumas palavrinhas mágicas. Portadores de olhos conservadores, é melhor que não leiam as próximas linhas.

Zoofilia, putaria, prostitutas bonitas pra gente namorar (um Manuel Bandeira para melhorar o nível), xanas, ninfetas, lolitas, seios, peitões, velhas taradas (esse é muito bom!), prostitutas velhas (imagine… pagar…), este não é um blog gay, mas que venera o Gay Talese, O Escritor, casado e pai de duas filhas.

Voltem sempre.

Anúncios

5 Responses to Pervertidos do meu Brasil…

  1. Nessoila disse:

    hsauhsuahsuahsuahsuahu

    essas foram boas MESMO.

  2. Alvimar disse:

    tem razao…sem putaria, ng se interessa!

    mas o seu blog é muito bacana e achei pelo blog do “Pensar enloquece”, que é outro de merecidos méritos!

    valeu!

  3. […] Palavras-chave e clareza Os caras falaram também de PageRank, um “nível de relevância” que o Google mede. O portal onde trabalho tem um page rank 6, bem avaliado, numa contagem que vai até 10. Lembrei que uma vez disseram (e eu confirmei) que meu blog tem uma avaliação 4, que é muito boa para um blog, imagino. Mas desconfio que seja tudo culpa dos tarados que ainda chegam aqui por engano. […]

  4. heaheahheaheae

    cara… essa ferramenta do wordpress é demais!! fico rindo a toa das coisas que procuram no meu blog… isso q meu blog é um blog cristão!! heahaehea

    Parabéns pelo blog…
    Fábio Guimaraes

  5. Realmente a internet tem setores (e pessoas) obscuros que nos não conhecemos D:
    #cuidado com os tarados pessoal ! kk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: