Registro “histórico”

Se ter o blog citado em qualquer lugar é motivo de alegria, ser indicado por um membro do mainstream é uma honra e motivo de festa para um blog do (baixo) nível do UBEC. Por isso, foi uma agradável surpresa ver este espaço indicado nos Blogs da semana do melhor blog do Brasil, o Pensar Enlouquece, pense nisso, do grande Alexandre Inagaki.

Até tirei uma foto:
indicacao_do_inagaki.JPG

Registrado esse momento, peço que votem no Pensar Enlouquece no concurso internacional The Bobs, como melhor blog em português. Basta clicar aqui e selecionar o PePn.

* * *

E como estamos falando em blogs, aviso que o Dare to be stupid, do meu amigo Jão está de volta, depois de uns seis meses sem atualizações. Aproveite, antes que ele fique às moscas novamente. Por um bom tempo foi meu blog favorito, vamos ver se ele me reconquista.

Anúncios

2 Responses to Registro “histórico”

  1. João Pedro disse:

    Parece que voltei, mesmo.

    Vamos ver se reconquisto velhos leitores… meu fazedor de trocadilhos e engraçadices tá meio enferrujado.
    Pelo menos no que se refere à escrita.
    Porque dialogar dejetos… eu faço muito.
    Ou seja… falar merda… eu falo pra caralho.

  2. Inagaki disse:

    Valeu pela menção, André. Mas discordo da expressão “membro do mainstream”. Porque, oras, meu blog não está hospedado em nenhum grande portal, e não ganho um níquel sequer para mantê-lo (um dia, quiçá, eu chego lá!). Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: