Sexo e futebol

É vergonhosa uma queda de acessos como esta. Só tenho mantido uma freqüência mínima de visitantes aqui porque conto com eles, os Pervertidos do meu Brasil. Sempre chegam por engano, é verdade, mas ao menos me garantem uns pontos no gráfico. Aliás, O estranho mundo do sexo sobre rodas é o texto mais lido até hoje. E no Top 5 está TESÃO, todos os dias. Fico feliz, mas o que eu preciso abordar aqui além de sexo para voltar a ter comentários, visitantes?, e sem citar termos como sexo, perversão, taradas etc.?

Buscas pervertidas

É sintomática a situação

Vou me esforçar mais daqui pra frente, prometo, como prometi para a minha professora de matemática na 5ª, 6ª, 7ª (…) séries.

Ludopédio

* Para que você não perca a viagem vindo até aqui, recomendo textos ótimos de bloguistas idem. Bruno Ribeiro e Alexandre Inagaki fizeram crônicas ludopédicas incríveis sobre o rebaixamento (para a série C!) do Guarani deles. Já eu, estou mais que satisfeito com o meu São Paulo e nem preciso escrever nada sobre isso. É o melhor faz tempo. E fim de papo!

* Uns descem, outros sobem. O Vitória, time de Salvador-BA, subiu (eu disse subiu) para a segunda divisão. Vamos ver se dura muito tempo. Já o Bahia continua na terceirona. É lamentável que equipes que já foram campeãs brasileiras (o Bahia é Bi) cheguem ao fundo do poço do futebol. Se o Bahia não for campeão nem vice no Estado, pode não disputar nem a série C!

* Uma frase do meu amigo Cláudio “Gaúcho” Klippel: “Vamos ter (na terceira divisão) o clássico Brasil de Pelotas e Guarani de Campinas”.

* Brasileiro tem uma criatividade inigualável. Tento não generalizar, mas um povo que consegue transformar a pelada (bába) na praia em esporte reconhecido pela CBF merece respeito. E com a mesma astúcia, esse povo consegue dar um novo nome à manjada “zona”.

3 Responses to Sexo e futebol

  1. Bruno Ribeiro disse:

    Baiano, onde é que o Bahia é Bi Brasileiro? Que eu saiba ela só levou o caneco em 88! Abração!

  2. João Pedro disse:

    “Putas para foder”?

    Essa foi a busca mais bizarra.
    Hahhhhahahahahah…
    Recomendo a Rua Augusta, viu, lá tem putas pra conversar, pra foder, pra beber junto, pra passar a mão, pra dar e pra vender.

  3. Realmente, o Bahia só ganhou UM Campeonato Brasileiro propriamente dito. O outro foi a Taça Brasil em 1959, que eu não deveria ter contado. É que fiquei na cabeça com o coro dos bahienses.

Deixe um comentário

