Chegou a minha hora

Quando entrei na faculdade, o tal “Projeto Experimental” parecia algo tão distante… Eu via aquele pessoal no púlpito [palavra legal] falando para a banca avaliadora sobre seus próprios livros-reportagem, vídeo-documentários, vídeo-reportagens, ensaios fotográficos e até um tal de multimídia… “Ainda vai demorar para eu fazer isso”, eu dizia.

Agora chegou minha vez. Todos ali são meus colegas. Só perdi uma apresentação até agora [para não perder outra] e amanhã é minha vez. E convido você, que estará amanhã em Campinas ou por perto para assistir a apresentação [defesa] do livro-reportagem-ensaio Caminho Iluminado – Trilhando a rota do Jornalismo Gonzo [no folheto saiu um subtítulo ridículo, que achamos melhor nem saber quem pôs]. Será às 9h15 na sala 801 do prédio H02 [se não me engano] do CLC, no campus I da PUC-Campinas [rodovia D. Pedro I, Parque das Universidades].

Como temos que garantir o leite das crianças [no caso, nós mesmos, que tivemos uma senhora despesa com esta empreitada], estaremos vendendo o livro. Se você está muito longe, pode pedir que te mandamos por Correio. Basta mandar um e-mail para mim com o assunto “Quero comprar seu livro”.

Siga o Caminho.

Serviço:
Apresentação do livro Caminho Iluminado – Trilhando a rota do Jornalismo Gonzo de André Julião e Renan Magalhães
Data: amanhã, quarta-feira, dia 6 de dezembro
Local: PUC-Campinas, Campus I, prédio H02 do Centro de Linguagem e Comunicação [rodovia D. Pedro Primeiro, Parque das Universidades]
Horário: 9h15

3 Responses to Chegou a minha hora

  1. silvinha disse:

    Pô, não tenho como estar aí, mas te envio “positive vibrations”!

    Boa sorte 🙂

    Beijos

  2. Bruno Ribeiro disse:

    Espero que tenha corrido tudo bem. Depois me conta. Não pude ir por causa do horário de trabalho. Abração!

  3. Renan disse:

    ahhhhhhhhhhh muleque!!!!

Deixe um comentário