Do meu umbigo…

* Em tempo: meu ensaio Medo, delírio e Jornalismo acaba de ser publicado pela Irmandade Raoul Duke de Gonzojornalismo. Esse texto deu origem ao livro e agora, finalmente, está disponível na web. Meu obrigado ao Cardoso, este verdadeiro mecenas da Gonzologia brasileira.

* Talvez eu linque outros textos maiores que produzi de 2004 pra cá, alguns NEGADOS pela IRD. Não é só porque eu conheço o cara, que ele escreveu o prefácio do Caminho Iluminado, que tudo que eu achar publicável ele vai publicar (e nem acho tão publicáveis algumas cousas).

* Atitude meio pretensiosa, talvez, mas não custa tentar: fiz uma Lista de desejos no Submarino. Quem quiser me presentear não tem mais a desculpa de que “não sabe o que dar” (ui). Adianto que apenas um não é livro, ou seja, por no máximo R$ 60 você pode fazer um beneficiário da Fundação André Julião de Apoio A Universitários E Recém-Formados feliz.

* Aos que me desejam algum sucesso, obrigado! Começa um novo percurso…

One Response to Do meu umbigo…

  1. Léo disse:

    Bay, eu não só desejei sucesso, como te liguei logo…Espero que você se lembre disso…hahahaha…
    E da idéia de um blog, é legal e eu já pensei nisso…pode ser, pode ser!…

    Abrass e bayjos!

Deixe um comentário

