Só um livro, vai…

Dá certo com outro bloguista (olha a comparação), tenho que tentar: tem uma porrada de livros que quero ler, que preciso ler e não posso comprar. Não todos. Fiz uma lista no Submarino e posso até pensar numa premiação para quem me der um destes presentes para alegrar meu Natal. Vai ajudar a melhorar minha escrita, alguns poderão colaborar para uma segunda edição ampliada do meu livro e eu serei grato à pessoa.

Não precisa ser do Submarino, pode ser de qualquer loja. Pode até mesmo ser de um sebo. O que importa é que eu leia e guarde (ta, vai: em último caso aceito emprestado). Bom… Você nem me conhece… Se conhece, não tem grana para ficar dando presente pra marmanjo. Se tem grana, prefere gastar consigo mesmo ou com sua namorada. Posso pensar numa troca: me dá um livro desses e te dou um meu. Melhorou, não? Passa aniversário, Natal e ninguém me dá um livro. Eu nem peço coisas caras, só um livro

Deixe um comentário

