Eu na Piauí

Em Porto Seguro pode não ter Piauí nas bancas, mas tem internet [banda larga]. Graças a isso já sei há alguns dias que acertei o Chantecler de dezembroSó assim para eu ler meu nome na revista [tá bom, no site].

Horoscopo

Até janeiro de 2008, uma revista a menos para comprar. E ainda presenteei um parente com a outra assinatura. Comecei o ano bem, mesmo.

2 Responses to Eu na Piauí

  1. “mó mina guerreira, poperona”
    nunca ninguém me intitulou assim.

    bacana.

  2. […] disse outras vezes que merecia um emprego na Piauí de tanto que escrevo sobre ela. O máximo que me deram foi uma assinatura, e não foi por falar bem. Bola pra frente. Um dos fortes da revista é a quase ausência de […]

Deixe um comentário

