Até mais e boa sorte

Daqui a pouco embarco para São Paulo. Não sei quando volto (espero que no fim de semana, pois só estou levando cinco cuecas), nem quando volto a postar. Amanhã começa um novo ciclo em minha vida e ontem terminou outro. Minha festa de formatura foi perfeita; choramos feito criancinhas; levo as melhores lembranças.

Obrigado à Comissão [com tanta despesa a gente esqueceu de agradecer, mas se não fossem vocês a festa não seria tão criativa (ler abaixo), com tantas surpresas agradabilíssimas].

E obrigado a todos [eu disse TODOS] por me fazerem tão feliz e apaixonado.

Levo as melhores lembranças. E nada de adeus, é até mais e boa sorte. E continuem lendo os jorrrrrrrnaaaaaaaaaaaisssss!!!!!

Deixe um comentário

