Os co-responsáveis

Escrevo de um PC. Digo isso porque nunca dei tanto valor a este tipo de microcomputador. Aqui na redação tem alguns Macs e eu me vejo em crise diante de um computador em que não acho o acento agudo.

Hoje vieram aqui os co-responsáveis por alguns dos momentos de maior delírio em minha vidinha solteiro-campineira: J.R. Duran e Luis Crispino. O primeiro, que fez da Sexy uma revista melhor quando foi pra lá e o outro por ser autor de ensaios como os de Fernanda Paes Leme e Karina Bacchi.

Minhas “caronas” estão indo. Ainda não decorei o caminho do hotel. Até mais!

Deixe um comentário

