“Os quatro anos mais intensos e divertidos de nossas vidas”

Você sabe o que é se arrepiar ao rever uma cena? Um arrepio que substitui lágrimas ou qualquer outra reação normal a um momento de emoção? Pois um destes me passou pela espinha dorsal quando revi e ouvi novamente o discurso de meu criativo colega Marcel Silveira Leite (guarde este nome). Ele foi o orador da turma e este foi só um dos criativos depoimentos da minha formatura.

É, meu amigo, como você disse, “enquanto os dias se revezarem com as noites, teremos um trabalho a fazer” (e se de repente a noite ou o dia não aparecerem, teremos então um extraordinário acontecimento para cobrir, não?).

3 Responses to “Os quatro anos mais intensos e divertidos de nossas vidas”

  1. naramig disse:

    Chorar revendo essa cena é exclusividade minha, ou não?

  2. Kelly Baêta disse:

    Faltam exatamente 8 dias para a minha colação de grau! Em jornalismo! É incrível como as sensações são parecidas! Como os comentários descritos pelo Marcel, se encaixaram para a minha turma da Universidade Federal de Alagoas! Jornalistas uni-vos! Por que nada melhor que saber saborear essa conquista, é saber sentí-la, a cada dia, sim! E cada noite, também!

  3. […] meu quarto, revendo essas cenas, quando tudo vem à tona. Olhos marejados e um aperto no coração. Ele até que chegou perto, mas não há discurso que resuma o que eu sinto […]

Deixe um comentário

