Emprego

Nem bem havia começado minha vida de freelancer e o mercado formal me tirou da redação caseira, do conforto de trabalhar de chinelo e da boa vida de acordar todos os dias às 11h37 (número cabalístico? Um sinal?). Não que eu estivesse gostando. Era no mínimo estranho. Ninguém para me dar ordens, nada de horários fixos e o fim de cada trabalho gerando a dúvida se viria mesmo outro.

Salário pingando todo mês, benefícios, carteira assinada (será inaugurada em grande estilo). Um emprego. Não bastasse, um novo jornal, uma nova proposta e a chance de dizer, daqui a 10 anos, quando ele estiver consolidado e servindo de exemplo: participei da primeira equipe. Fôlego novo, todos empolgados, cansados da mesmice do jornalismo diário.

Vamos com tudo. Sujar os sapatos, ouvir as pessoas. O começo será duro, mas vamos nos reinventar a cada dia. Já, já, trago mais notícias.

5 Responses to Emprego

  1. naramig disse:

    Ae Bay, parabéns cara!… O Renan me disse q vc entrou!!… Tô curioso pra ver esse jornal novo… dps vc me adianta como ele será!!

    E cara…”velhas putas”??? esse cara devia tá procurando pelo Filme do Bátiman e cai aqui no seu blog, não é possível!…hahaha

    E vc naum sabe… ganhei até dois abraços no “dia do meu aniversário”… Realmente foi mais do que previa qdo pensei na brincadeira!

    Abrass véio…e vamo marca uma cerveja pra comemora (tá, eu sei que nunca apareço, mas naum custa marca…)

  2. Ana disse:

    Olá Bainao…td bom?
    Soube da notícia…Parabéns!! Mta sorte, barro nos sapatos e histórias pra posteridade!
    E sorte…pq todo jornalista precisa um pouquinho dela, neh?
    hehehe…

    Beijos

    ps. ahh…me rendi aos blogs…ainda estou em fase inicial, mas tem que se começar de algum lugar neh? haha…

  3. Mariana Whitehead disse:

    Baiano!!
    Parabéns pelo novo emprego!!! Tenho certeza q vc fará a diferença nesse novo jornal!! 🙂

  4. Róger disse:

    Parabéns Baiano!!!

    Mto sucesso nessa nova empreitada…

    abrasss

  5. Jorge Wagner disse:

    parabéns, meu nobre!
    a propósito: em junho eu to formado… me arruma alguma coisa aí?! hehehe

Deixe um comentário

