Massagem no ego

Não poderia vir em melhor hora a audição do programa Sexta Cultural, da Rádio Educativa aqui de Campinas. Para quem não sabe, estou no limbo empregatício: não entrei no esquema do jornalismo diário e fui devidamente mandado para casa. Tudo bem. Eu tinha achado estranho terem me chamado. No mesmo dia em que disseram “optamos por não ficar com você”, a Lígia me mandou o link do programa em que eu e Renan demos uma entrevista para o mestre Celso Bodstein, o popular Bud.

Falamos sobre o nosso amado Jornalismo Gonzo e promovemos nosso humilde livrinho. Vale ouvir o programa inteiro, que tem ainda um papo com outro professor, o mestre em quadrinhos Djota (sério, o mestrado dele é sobre HQ). Outra: o Bud manda muito bem. Para fazer o download do programa, clique aqui. Tem apenas 24 mb e vale ser ouvido até o fim (só 26 minutos). Nossa entrevista é logo no início.

2 Responses to Massagem no ego

  1. Helena disse:

    Bem… A procura de uma imagem de SP, eis que vi seu blog relacionado e vim conferí-lo. Gostei do que encontrei e até usei o seu post como citação e claro, denominei os créditos.
    Enfim… Gostei do que vi e li.
    E quanto ao que vc disse sobre não garantir pontualidade nas postagens [sei que não foram essas as palavras, mas neste tom], vc até que cumpre bem o que promete [rs]

Deixe um comentário

