Faço minhas tuas palavras…

… nessa noite de sábado em que ninguém me chama pra sair.

O Chamado do Bar
Matanza

Dia quente, pestilento, sem porquê.
Não consigo nem pensar no que fazer…
Eis que de repente eu vejo tudo melhorar,
Como se eu pudesse ouvir o copo me chamar!

Vem pro bar, vem pro bar, vem pro bar!
Vem pro bar, vem pro bar, vem pro bar!

Não devo nada pra ninguém,
Bebo se eu estiver a fim.
Minha vida é minha,
E a sua que se foda!

One Response to Faço minhas tuas palavras…

  1. naramig disse:

    Não seja por isso. Provavelmente, as terças serão dia de MaliBari… Fique ligado, voltaremos com novas informações…

    E toca pintinho…

Deixe um comentário

