e-nstalação

Não, eu não sou um alternativinho que ouve bandas inglesas desconhecidas ou que passa uma tarde de sábado numa exposição de artistas renegados pelo sistema. Mas eu continuo achando Miranda July genial. Escrevi aqui sobre o filme Eu, você e todos nós, que ela dirige, roteiriza e atua. É muito legal. Daqueles que emocionam, fazem rir e não cabem naquelas divisões de “gênero” [comédia, drama, ação etc.].

Essa é a mina 

 Graças ao Digestivo, soube que Miranda July ela está lançando um livro. O site “promocional” da brochura, contudo, já é uma obra por si só. É a cara da personagem que ela faz no filme [que no fim das contas é a própria artista], com aquela essência experimental e o senso de humor… leve. Vai lá, dá uma olhada. Seu inglês é melhor que o meu e eu li até o fim. Acredite: eu também tenho o pé atrás com essas coisas ditas “alternativas”. Acho que muito mais porque, de tão “alternativas”, ficam “pop”. Passa a ser “cool” dizer que gosta. Miranda July, por sua vez, é legal de verdade.

3 Responses to e-nstalação

  1. naramig disse:

    Esse não é o tema principal do post…mas vou comentar mesmo assim…
    Realmente…gostar dos tais “alternativos”, para alguns, só serve como “status”… São os seguidores de Lúcio Ribeiro…
    Segue o diálogo entre dois personagens ficticíos…
    – Você ouviu ao Peter Pan’s Guys In The NeverLand (uma banda qualquer do interior da Inglaterra, próximo de Sherwood)
    – Não
    – Nossa… É demais!
    -Ah é? Me empresta o cd, preu ouvir depois…
    -Ah, eu não tenho ainda…Mas o Lúcio disse que é muuuuuitoo bouaa!!!!!!

    Por isso que tem gente que ainda dá crédito aos CSS da vida…

  2. naramig disse:

    Eita…o acento de fictício saiu errado…Mas deu pra enteder o meu ódio, né?

  3. João Pedro disse:

    É, o Léo tá certo… desse jeito não dá pra acompanhar as bandas, e nem GOSTAR delas!

    Não dá tempo, em 2 dias ela tá ultrapassada. Ê lelê.

Deixe um comentário

