Coincidências e sósias

Já disseram que blog de jornalista tem o que ele leu no jornal. Bom, acho que não escrevo tanto assim de minhas leituras diárias. Leio a coluna da Cecília Giannetti na página 2 da Ilustrada, em que ela fala de coincidências. Vou para a página 3 e dou de cara com um texto de um filósofo entrevistado pelo meu grupo no Curso Abril. Para completar uma série de coincidências, só faltava me ligarem da Abril. Então toca o telefone… Mas é o Markito. Vamos beber, que trabalhar ta difícil.

* * *

E José Simão pode ter descoberto a razão do meu medo do papa. Ele lembra que Bento XVI é a cara do Hannibal Lecter, vivido no cinema por Anthony Hopkins.

Joseph ou Anthony? Bento ou Hannibal?

* * *

Sobre o post anterior. Sim, eu concordo que a Rolling Stone é muito boa. Para mim, nas reportagens que não sobre música, principalmente (mesmo a do Pinky Floyd tendo sido de arrepiar). É que eu não compro a RS desde a edição número 4, com Rodrigo Santoro na capa. Não que eu seja fã dele (ui), mas porque depois daquele número me vi ilhado por publicações abrilianas e não tive mais tempo de ler outra coisa. Vou pegar emprestado os números que perdi.

* * *

P.S.: Procurando a foto do Hannibal, olha o que encontrei…

One Response to Coincidências e sósias

  1. João Pedro disse:

    Vamos ser chatos:

    “Pinky Floyd” WRONG! “Pink Floyd” Right!
    “que trabalhar ta difícil” WRONG! “que trabalhar tá difícil” Right!
    Ê cara chato, não?

    Anyways, atualiza o link do meu blog aê:

    http://www.ouseseridiota.blogspot.com

Deixe um comentário

