A cold night

Hoje foi o dia mais frio do ano. E eu não preciso que o jornal ou a TV me digam isso. Se eu sinto frio nos joelhos, é porque o negócio está feio, very ugly. Justo hoje comecei meu curso de inglês. Sim, de volta às salas de aula. Tentar preencher esta lacuna (chavão) na minha formação. E nada de escolinhas, de aulas de uma hora, duas vezes por semana. No, guy, agora é sério. Intensivo, de segunda a quinta, duas aulas de 50 minutos… Escola perto de casa? No, man! Are you fuck crazy? É no Cambuí, longe, pegar ônibus. Para voltar, quem disse que tem bus passando à porta? I walk alone até o Centro.

Eu, chegando em casa 

Agüentarei a rotina nesse puta frio? Terei paciência para fazer dever de casa (homework?)? Conseguirei não matar a aula em que ponho fones de ouvido e tenho uma conversation com uma fita? Sobreviverei aos bares de playboy que cercam a escola? Espero que sim. Pelo menos um ano tenho que agüentar. Pelo valor da mensalidade (como digo “facada no rim” em inglês?), tenho que aproveitar. Só preciso de um par de luvas, um gorro e mais roupas de frio. Afinal, chegar em casa com nariz, orelhas e mãos congelando não é a experiência mais agradável do mundo.

4 Responses to A cold night

  1. Ananda Campanah disse:

    Se diz:
    Faked a know pay too

  2. Ananda Campanah disse:

    ou:
    Faked a no Him

  3. Gaúcho! disse:

    Frio tá fazendo aqui!!!
    dois negativos na serra e seis graus em Porto!!
    Que saudades de Campinas!!!!!!
    Abraço!!!

  4. Sílvia disse:

    Sem querer te matar de inveja já matando….rsrsrsrs Frio ta aqui, fazendo 22º a noite, e dormindo com janelas abertas e ventilador ligado…. hehehehe

Deixe um comentário

