22 coisas que (ainda não) aprendi em 22 anos*

1. Minha personalidade é minha maior inimiga
2. O peixe morre pela boca
3. Eu e as fontes que nos danemos, no final, vale a opinião do leitor
4. O chefe tem sempre razão
5. A empresa em que trabalha é sempre a melhor
6. Ficar calado é a melhor opção
7. Carro próprio é necessidade que puseram na sua cabeça
8. Informação vale mais que opinião
9. Quer escrever sem ser editado, publique em blog para o resto da vida
10. Quer ser pago para escrever, escreva o que os outros mandam
11. Se quer muito uma coisa, desencane que ela acontece
12. Ninguém gosta de escrever, mas de ser lido
13. Viver é preciso, escrever não é preciso
14. Ler é uma doce obrigação
15. Nem homem nem mulher: o ser humano é complicado
16. O melhor é não falar sobre trabalho
17. Toda modéstia ainda é pouco
18. Assuma a culpa, afinal, você sempre será o culpado
19. Comer pode ser muito mais do que encher a barriga
20. Desculpas não desfazem uma mancada
21. Tenha paixões, mas não aja passionalmente
22. Eu e minhas opiniões somos irrelevantes

* Descaradamente “inspirado” nas “50 coisas” do Bruno

5 Responses to 22 coisas que (ainda não) aprendi em 22 anos*

  1. João Pedro disse:

    “Se quer muito uma coisa, desencane que ela acontece”

    Sabe que é verdade? Não desencane totalmente, lógico, mas… viva sua vida, e não arranque os cabelos!

    Quando meu computador chegar em SP… Volto a atualizar meu brógue. Idéias, idéias, preguiça à parte.

  2. Que tal a van filosofia do “FODA-SE” sempre resolve em momentos de crises.

  3. olá
    desculpe eu usar este meio para entrar em contato com você, mas não achei seu e mail no seu blog. Gostei muito de seu blog e adoraria q o meu fosse divulgado nele, e assim posso divulgar o seu no meu blog também. Meu blog é voltado para saúde com foco no intestino, mas com abordagens sutis e interessantes. entre e confira, depois me adicione a sua lista.
    http://intestinopreguicoso.blogspot.com
    obrigada

  4. Taí, gente. Se alguém ainda não tiver vontade de cagar mesmo depois de ler meus textos de bosta, saiba como no blog da Lari.

  5. Ana Bürger disse:

    Será que aprenderemos tudo isso algum dia??
    Triste realidade trabalhadora a nossa, heim? haha…

    Ah, obrigada pela sugestão do filme. Já ouvi falar muito bem de “Cinema PAradiso”. Acho até que já o assisti quando criança e, portanto, não guardei muitas informações sobre ele.
    Quem sabe agora, neh?

    Bjos Bay

Deixe um comentário

