Tergiversações

A vontade de fazer algo fora da cama é inversamente proporcional ao frio. Novamente, me arrisco a um equívoco pelo simples regozijo de não perder uma analogia. Desta vez ainda mais, haja vista que caminho pelo pantanoso terreno da matemática. Mas deixemos de tergiversações.

Fugi de São Paulo buscando clima mais quente, mas perdi a viagem. Digo mais: foi pior. Tivesse adiantado minha estadia no apartamento de dona Juracy, minha nova hospedeira, estaria mais aquecido. Como sofre um baiano nestas plagas bandeirantes…

Sei que o leitor não tira emolumento algum dessa miríade de frases lacônicas, mas é que o frio torna este escriba, um pedante por natureza, autor de linhas ainda mais escalafobéticas. Ele se torna arredio a qualquer atividade fora do arcabouço dos cobertores. Gostaria mesmo era de fazer um convescote, por debaixo das mantas, com a sua amélia.

Mas estou fugidio, eu sei. Estou tergiversando novamente, porém, desta feita, única e exclusivamente para evitar parecer um fescenino, aproveitando-me da anomia característica da blogosfera. Retorno em algumas horas para o Túmulo do Samba. Perdoe-me a incapacidade de lavrar linhas mais relevantes. Findo aqui esta lavratura.

3 Responses to Tergiversações

  1. Léo disse:

    Lendo essas linhas, por um instante, me vi novamente em frente à extinta cantina do prédio de Comunicação da PUCC, ouvindo meus amigos em conversas que partem do nada e vão para lugar algum. Mesmo sob o frio e o vento que cortava minha garganta naquelas manhãs, tenho saudade de todas aquelas besteiras… E do calor…

  2. João Pedro disse:

    E eu tenho saudades de quando entendia o que era escrito… É, metade das palavras eu não entendo. Am I dumb?

    Acho que também estou fugídio.
    Tô fugídio.

  3. pedroluts disse:

    Traduz, por favor!
    Onde se encontra a tecla ‘SAP’?

Deixe um comentário

