…mas o baiano-blogueiro continua o mesmo

É, você já viu. Os causos aqui publicados não são mais de um baiano em Campinas, mas em São Paulo. O interior paulista agora é só mais uma das minhas casas, onde está boa parte dos meus amigos e de minhas lembranças. Veja se não tenho sorte: em Campinas ou Porto Seguro, sempre terei um quarto e uma cama me esperando. Não tenho a minha casa na capital paulista, mas isso é questão de tempo, espero. Parece até que já achei um roomate!

Estou estranhando o novo nome do blog, mas por uma questão puramente estética. Sei lá, ficou menor… Já fui lincado algumas vezes como Um baiano em Campinas, mas quando escolhi o endereço, pus apenas baiano.wordpress.com justamente para o caso de uma mudança que eu ansiava. Aqui nada muda (claro, quero atualizar mais, mas ainda não tenho um PC em Sampa). A essência continua.

2 Responses to …mas o baiano-blogueiro continua o mesmo

  1. Sílvia disse:

    Esssssssssssse menino!!!!

    Sodade de tu tumém….rs
    Já atualizei lá viu?! Agora se vc mudar de novo coloco logo Blog do André e pronto!!!rsrsrsrs

    P.S. – Não repare meus surtos não… Ultimamente a falta de comidas engordiets e do alcool na minha vida tem me feito surtar horrores….rsrsrs Ando mais doida do que já era (o que julgava impossivel), mas vai saber neh???

    Beeeeeeeeeejo

  2. Karam disse:

    Bem=vindo à loucura. Tb sou recém chegado.

Deixe um comentário

