E o Dia do Blogueiro Desconhecido? Hunf! Não queria mesmo…

A blogosfera está em polvorosa com o tal Dia do Blogueiro. Como o meu blog faz parte de uma categoria não muito popular, aquela de gente que fala da vida, neocronistas ou chame do que quiser, não farei aquela lista dos cinco blogs que você não pode deixar de ler. Muita gente já os lincou neste exato momento. Em homenagem ao underground da blogosfera, listo três – não cinco, hunf! – não muito conhecidos e que eu curto bragarai.

1) Naramig – Não tente entender o nome. Aqui você pode baixar os álbuns que estão bombando, saber das novidades da música e, o principal, ler as opiniões no estilo direto, chute no estômago, do Léo (meu amigo, tá?). Não perca a série de posts sobre o Pan.

2) PlayGround – Casos, muitos casos essa baiana conta. Exilada assim como eu, porém num lugar de praias mais belas, Essa Menina, como a chamo, numa típica expressão baiana, consegue escrever com um sotaque que me mata de saudades da Terrinha. Mulher sem frescuras.

3) Paraíso Surreal – Não perca os episódios da novela da vida de Silvia Carrasco Braga – quem é noveleiro sabe a inspiração do nome. Outra baiana toda jogada, que não hesita em contar suas aventuras, mesmo que sejam daquelas que as meninas normalmente não contam.

* * *

PS: Ok, não posso deixar de citar: Bruno, Jão, Pedrão.. (Embora, à essa altura, o do Bruno já deva fazer parte do mainstream)

3 Responses to E o Dia do Blogueiro Desconhecido? Hunf! Não queria mesmo…

  1. João Pedro disse:

    Hm.
    Fiquei no ps.

    Tô de mal.

  2. Léo disse:

    Que honra, Bay…

    Valeu pela citação…
    Somos o underground, e eu gosto disso!!…

    Abrass

  3. Stress Girl disse:

    Ô Esse Menino!!
    Vim aqui no domingo de manhã pra me distrair e desopilar o fígado e vejo aí meu nomezinho e esses elogios inteiros. Fez\ uma baiana feliz!! Tô feliz feito a porra!!!
    hehehehehe

    Beijo pra vc!!

Deixe um comentário

