Royale with cheese

Se você ainda não assistiu Pulp Fiction, de Quentin Tarantino, tenho duas coisas a te dizer: a) sinto pena de você, pois está se privando do filme mas bacana já feito; b) não leia as linhas nem assista os trechos a seguir, pois tenho fé que você ainda vai baixar ou alugar Pulp Fiction. E eu não quero estragar seu prazer.

Já foi embora?

Bom, agora que nós, apreciadores desta obra-prima do cinema, estamos a sós sem esses coitados – perdoai-los, eles não sabem o que perdem – vamos ao que interessa. Um blog muito mais atualizado, descolado, visitado e, claro, melhor do que o meu, listou as três cenas de morte preferidas do Tarantino. Ao final, o blogueiro elegeu sua preferida dentre os filmes do mestre: aquela em que Samuel L. Jackson diz um trecho da Bíblia antes de encher de chumbo a cara do sujeito.

É mesmo excelente este trecho, até acho que seja a melhor cena. Porém, a que mais marcou o filme, para mim, foi aquela em que o John Travolta atira acidentalmente no cara do banco de trás e espalha os miolos do coitado pelo vidro traseiro. Confesso que ri absurdamente na primeira vez em que vi aquilo. E aí depois tem o Wolf, a pontinha do Tarantino… É tudo antológico.

PS1: Adivinha que família fez paródia de Pulp Fiction? Lógico, os Simpsons.

PS2: Recomendo veementemente a trilha sonora do filme, que tem inclusive o diálogo sobre como pedir um quarteirão com queijo em Paris. Graças ao Pedrão, você pode baixá-la aqui.

Anúncios

2 Responses to Royale with cheese

  1. Léo disse:

    Bay,

    A cena dos caras abrindo a porta para o Wolf é demais!…

    Abrass

  2. […] Copiei do blog do Jão, assumo. Ele é o verdadeiro garimpeiro do YouTube. Confira todos os “fucks” de Pulp Fiction. Se ainda não assistiu ao filme (você ainda existe?)… Bom, já falei disso antes… […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: