11 de setembro

Hoje é aniversário do meu amigo Batata. Logo que nos conhecemos, em 2003, ele disse que eu não esqueceria nunca a data em que ele nasceu. Tinha razão, afinal, o cara comemora no dia do atentado terrorista mais televisionado de todos os tempos! Mas o único órgão da imprensa (cof, cof, cooooof!) a dar a devida atenção ao aniversário deste iluminado ser humano é este blog. Então vamos à grande imprensa. Isso aqui também vale ser lido.

E Mohamed não brincou em serviço com o mulherio. Teve 54 filhos (25 homens e 29 mulheres). Religioso e intolerante, era frio com os familiares. Quem lhe arranjava esposas – quase sempre adolescentes – era seu piloto, um americano com olho clínico para beldades. Em 1956, o gringo lhe trouxe a belíssima Hamida. Foi a sua 10ª esposa. Metida a patricinha, de educação ocidental, a moça enlouqueceu o conservador Bin Laden ao insistir em usar modelitos Chanel, e não as roupas fechadas das mulheres sauditas. Tiveram apenas um filho, em 1957, e depois o casamento acabou. O nome da criança? Osama bin Laden.

Osama nunca me enganou! Eu sabia que ele tinha genes ocidentalizados! Por essa matéria e por outras é que você não pode perder a Super de setembro. Agora a pouco topei com o mestre Celso Miranda e dei os devidos parabéns à excelente matéria de capa sobre Auschwitz. Primorosa.

Anúncios

One Response to 11 de setembro

  1. João Pedro disse:

    Mais uma noite que passamos na August St. , e nada de contar aqui…

    Be cool, ainda teremos muitas noites bizarríssimas.

    Quando vai ser aquele tal show na Paulista?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: