Meu rebento agora é livre

A gente cria os filhos para que eles ganhem o Mundo. Não temos o direito de guardá-los para nós, não podemos querer protegê-los do que os espera lá fora. É por isso que, depois de uma certa relutância, liberei meu único rebento para que ele siga por caminhos que eu nem sei quais serão. Espero que sejam iluminados.

Meu livro, Caminho Iluminado – Trilhando a rota do Jornalismo Gonzo, escrito com o amigo e parceiro de idéias Renan Magalhães, agora está livre para seguir seu curso. Quem quiser tê-lo, basta fazer o download. Como não nos decidimos logo a fazer uma revisão e ampliá-lo para mandar para editoras, estamos liberando-o. A internet nos ajudou muito para que ele fosse feito e, graças a web, ele terá alcance muito maior do que se ficasse apenas em algumas prateleiras.

Uma pena não podermos disponibilizar a belíssima capa feita pelo artista Gustavo Sobral, mas, se aparecer algum mago que junte tudo num só arquivo, assim será feito. As ilustrações e a diagramação, no entanto, permanecem. E, é claro, lembramos que não desistimos de editá-lo. Estamos apenas fazendo um “recesso por tempo indeterminado” para o amadurecimento das idéias, até que possamos oferecer algo além desta já ousada empreitada.

Cuide bem do menino. Eu estarei de olho.

* * *

PS: Apesar do livro não ter sido publicado por nenhuma editora, está devidamente registrado como trabalho acadêmico, conforme consta na ficha catalográfica. Portanto, se pensou em plagiá-lo, pense nas conseqüências legais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: