Olhos marejados e um aperto no coração

Um simples encontro de final-de-semana, com apenas algumas das pessoas mais especiais que conheci até hoje, e lá se vai a minha armadura de cara que não sente saudades da faculdade. Das aulas inúteis, dos professores que mostraram o caminho a não seguir, realmente não sinto falta. Mas dessas pessoas… Cá estou eu, sozinho no meu quarto, revendo essas cenas, quando tudo vem à tona. Olhos marejados e um aperto no coração. Ele até que chegou perto, mas não há discurso que resuma o que eu sinto agora.

2 Responses to Olhos marejados e um aperto no coração

  1. Róger disse:

    Com ctz dá uma saudade do caralho dessa galera… precisamos d um xurras com urgência… hehehe

    abrasss Bay

  2. Lígia disse:

    hahahahahaha…eu falo, falo, falo e não canso! Dá mto saudade…impressionante!!!!
    Fóda… beijossss

Deixe um comentário

