Pensamento cretino do dia

Tatuagem de dragão

“Não estou fora da moda porque não tenho tatuagem. Na verdade, estou tão adiantado quanto às tendências que, quando for moda tirar a tatuagem, já terei a pele limpa.”

Porque pensamentos estúpidos são em outro blog.

10 Responses to Pensamento cretino do dia

  1. nunux disse:

    Hum, se for assim, estou atrasada. Mas quando for moda tirar tatoo, prefiro ficar bem out mesmo e deixar minha fenix maravilhosa nas costas. Sobre o post abaixo, o comercial da Dove é ótimo. E toca mesmo uma mulher. Eu mesma, sendo uma pseudojornalista, já me sinto totalmente atingida pela indústria da beleza. E isso não é bom, pode ter certeza.

  2. fernando disse:

    lindo de mais

  3. anna disse:

    a loka essa tatoo ehm quanto sai + – pra fazr uma dessa a desse tamanho? a lindona ehm

  4. marcelo disse:

    cara esa tattoo fico muto linda principalmente em um corpo como esse mesmo eu nao gostando de tatuagens de dragões.eu tenho tatuado uma indis e pretendo fazer muitas mas cada uma a seu tempo

  5. marcelo disse:

    cara esa tattoo fico muto linda principalmente em um corpo como esse mesmo eu nao gostando de tatuagens de dragões.eu tenho tatuado uma india e pretendo fazer muitas mas cada uma a seu tempo

  6. quinho disse:

    ela esta é fora de órbita,quando for moda tirar tattoo, e só tirar uma e colocar outra,isso vai ser moda,se acontecer que acho meio dificial mas não impossivel valeu

  7. jose disse:

    nossaaaaa essa é linda heimmmm estou falandooo da mulherrrrrrrrrrr

  8. raffinha disse:

    que tatoo louca velho!!! min ha gata quer fazer uma igual!

    show de mais;

  9. bruno disse:

    me paa o endereo onde fez essa tatoo pois achei ela muito bonita !

  10. sostenes disse:

    muito fea

Deixe um comentário

