Testes

André Julião, blogueiro, solteiro e funcionário promissor

Amiguinhos, a tecnologia é impressionante. Neste momento faço o primeiro post do meu notebook recém-comprado. Agora não tenho mais desculpas para não atualizar isso aqui. Ainda há alguns poréns, como o fato de não haver uma tomada apropriada e eu estar à disposição da bateria, que não deve durar muito mais

Estou usando internet sem-fio que não é minha, simplesmente conectei aqui, ciente de que não é segura. Também não sei como por interrogação (calma, não é um Mac), mas veja só, já usei a câmera embutida (boa como a câmera do meu novo celular – é, me rendi ao wap, ao bluetooth…). Aguarde, em breve volto com tudo.

PS: Esse “mouse” é muito esquisito.

2 Responses to Testes

  1. Welinton disse:

    Ta virando magnata, hein?
    Depois me passa a configuração do bixão ai… hehehehe
    abração!

  2. Verna disse:

    eu tb tenho!!!!
    la la la la la

Deixe um comentário

