Eu joguei Wii Sports

A ocasião não era exatamente adequada (ou era, diga você): um churrasco. Pedrão, o anfitrião, ofereceu-me a oportunidade de jogar Nintendo Wii pela primeira vez. Pus a latinha de cerveja num canto e comecei com o tênis. A sensação de bater com a raquete é bem legal. Ganhei com relativa facilidade.

Depois veio o golfe, o mais difícil. Quase impossível usar a mesma força no teste e na tacada pra valer. Não fui muito bem. Encerrei com o boxe e deixei boliche e beisebol para depois. Quando voltei à churrasqueira para pegar outra cerveja, estava suado, como se tivesse lutado de verdade. Os movimentos são bem parecidos: é preciso se defender, desviar dos golpes e, o principal, acertar socos.

Se eu comprar o Wii, mato dois coelhos com uma cajadada: terei um videogame e farei exercícios físicos. Já tenho argumento para os familiares que acharem este um gasto bobo: tudo pela minha saúde. Xô, sedentarismo!

2 Responses to Eu joguei Wii Sports

  1. pedroluts disse:

    Bay!

    Vc é sempre bem-vindo em casa para jogar Wii!

    Bem, vc sabe q isso é uma PUTA mentira, né? Só quis ser diplomático! hahaha

    Mas quem sabe um dia marcamos um mini campeonato Wiizístico!

    WIILIMPÍADAS!!! hahahaha

    Tá… não foi legal!

    Abrasssssssssssssss

  2. Ivana disse:

    te descobri através da foto do pôr do sol ,é muito bonita,não te conheço,mas gostei de vc bjs

Deixe um comentário

