Eu joguei Wii Sports

A ocasião não era exatamente adequada (ou era, diga você): um churrasco. Pedrão, o anfitrião, ofereceu-me a oportunidade de jogar Nintendo Wii pela primeira vez. Pus a latinha de cerveja num canto e comecei com o tênis. A sensação de bater com a raquete é bem legal. Ganhei com relativa facilidade.

Depois veio o golfe, o mais difícil. Quase impossível usar a mesma força no teste e na tacada pra valer. Não fui muito bem. Encerrei com o boxe e deixei boliche e beisebol para depois. Quando voltei à churrasqueira para pegar outra cerveja, estava suado, como se tivesse lutado de verdade. Os movimentos são bem parecidos: é preciso se defender, desviar dos golpes e, o principal, acertar socos.

Se eu comprar o Wii, mato dois coelhos com uma cajadada: terei um videogame e farei exercícios físicos. Já tenho argumento para os familiares que acharem este um gasto bobo: tudo pela minha saúde. Xô, sedentarismo!

Anúncios

2 Responses to Eu joguei Wii Sports

  1. pedroluts disse:

    Bay!

    Vc é sempre bem-vindo em casa para jogar Wii!

    Bem, vc sabe q isso é uma PUTA mentira, né? Só quis ser diplomático! hahaha

    Mas quem sabe um dia marcamos um mini campeonato Wiizístico!

    WIILIMPÍADAS!!! hahahaha

    Tá… não foi legal!

    Abrasssssssssssssss

  2. Ivana disse:

    te descobri através da foto do pôr do sol ,é muito bonita,não te conheço,mas gostei de vc bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: