Concurso

Tenha cuidado com um webdesigner, principamente se o senso de humor dele for apurado. Nunca peça um serviço grátis, um “favor” para um webdesigner. Nunca. Aprendi isso da pior maneira posível. Pedi para o Marcão, que trabalha ao meu lado, fazer um topo para o meu blog (tinha a impresão de tê-lo ouvido oferecer o serviço antes, agora vejo que foi uma armadilha). Passei todo um briefing sobre o que eu queria. Olha o que ele me manda:

baianoemsampa-logo.jpg

Clique para ver em tamanho original

 

(O “J” no chapéu é por causa do meu sobrenome, pelo qual sou chamado na “firma”. ) Mas não desisti de tornar este blog mais bonito. Quem mandar um topo com as dimensões 750 x 140 pixels ganha uma banner (vai ter que fazer também) aí na barra lateral (não muito grande, né…) ou o link com destaque. O “briefing” é esse: praia, São Paulo, baiano… Use sua criatividade… E bom senso.

11 Responses to Concurso

  1. João disse:

    Hahahaahahahhaha…

    Eu gostei!

  2. Jakeline disse:

    Ah e porque não esse? Tão legal!!!

  3. pedroluts disse:

    Hahahaha…
    É ótimo!
    Tão óbvio q chega a ser MUITO criativo!!

    Aprovado!!!

  4. Léo disse:

    Eu gosto mutchooooo também…

  5. João disse:

    Viu? Todo mundo gostou… pára de ser tão seletivo…

  6. O Léo não conta: eu peço há décadas para ele fazer um topo pra mim e ele nunca faz. Tá dizendo pra se livrar…

  7. Mammoth disse:

    Sensacional esse topo, se tá de viadagem coloca logo esse topo lá.

  8. Vos apresento Marcão: o autor da obra-prima. Voto não válido, também.

  9. ridelikewind disse:

    Põe logo essa porra lá Julião

  10. Maravilha! Então está aberta a temporada de ‘arte’. Vamos à luta…

  11. Quando vi este topo, dei muita risada. Mas vou votar contra. Não tem conexão com o conteúdo do blog. A montagem é hilária e bem feita. Mas teria mais a ver com um blog que fosse apenas de gozação e de piadas. Fora que corre o risco de ser processado pelas Casas Bahia. Mas sempre que passar propagandas ou imagens relacionadas a este baianinho lembrarei do Julião e sua cara de indignado ao ver este header. rs

    PS.: o Marcão é um fanfarrão!

Deixe um comentário

