Giovanna Biotto, minha veterana

Giovana Biotto, ensaio sensual para The Girl

 

Eu estava decepcionado com a minha faculdade, a PUC-Campinas, porque não vi nenhum “bixo” entre os selecionados para o Curso Abril 2008. Ainda posso estar enganado, afinal, não conheço quase ninguém daquela turma de calouros pelo nome.

 

Mas quando vinha para casa, recebo uma ligação que iluminou minha noite. O colega Markito conta que nossa veterana, Giovanna Biotto, está num ensaio sensual no The Girl. E, como se não bastasse, sou assinante do Terra e posso ver fotos como esta acima. Para quê jornalistas que escrevem bem? Minha faculdade teve Giovanna e muitas outras.

Eu via todo dia. Me inveje.

* * *

UPDATE: O Dedada Digital, com todo seu orgulho de ser heterossexual, disponibiliza o ensaio todo. Agora você não tem desculpas para não ver.

8 Responses to Giovanna Biotto, minha veterana

  1. Léo disse:

    Ahhhhhhhhhhhhhhh meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. […] das colegas de curso, outra coisa me fez ter saudades da faculdade hoje, agora que o ano está acabando: dois meses de […]

  3. Bruno Ribeiro disse:

    É o tipo de coisa que me faz sentir uma saudade insuportável da PUC.

  4. Róger disse:

    puta q pariu…

  5. Filho da PUC disse:

    Meu deus do céu!
    É por isso que eu adoro a PUC!!! Que gata!

  6. ian disse:

    muito linda msm mas so mas minha namorada mirele

  7. Alessandra Sodré disse:

    Oiii, encontrei seu blog por um acaso. Eu moro em manaus.
    É que estou indo para são paulo, mais precisamente na cidade de campinas.
    Então gostaria de saber se vc poderia me inidcar hospedagem, locais para passeios, como chgar em são de paulo saindo de campinas essas coisas de quem nunca foi a são paulo e a campinas pra nao se perder e aproveitar ao maximo.

  8. ueslei disse:

    gostaria de saber se vc tem o tel da giovanna. quero muito provar dessa gata.

Deixe um comentário

