Outra lembrança

André Julião, onde mais gosta de estar

Além das colegas de curso, outra coisa me fez ter saudades da faculdade hoje, agora que o ano está acabando: dois meses de férias. Era tudo que eu precisava. Um mês para por minhas leituras em dia (levando em consideração que eu lesse 16 horas por dia) e outro para fazer o que se faz em férias na Bahia.

2 Responses to Outra lembrança

  1. Marcos disse:

    Olá,

    Desculpe falar por meio de comentário mas não achei seu e-mail.

    Meu nome é Marcos Chediti e vi o seu blog e gostei do conteúdo, peço para que você se pudesse me adicionasse aos favoritos de seu blog, então faria o mesmo.
    Veja o conteúdo de meu blog:
    http://rolouporai.blogspot.com/
    Meu blog trata de assuntos gerais, voltado para atualidades, tendo vários assuntos diversos.

    Por gentileza, mande-me um e-mail resposta.

    Grato desde já.

    Marcos Chediti

  2. Léo disse:

    Olha!… Aqui também!

Deixe um comentário

