Missão Natal

Papai Noel em Porto Seguro, na véspera do Natal de 2006

Escrevo este post em cima da hora. Sério: estou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, numa conexão wi fi, na sala de embarque, em frente ao portão 21A. Acabo de ser avisado pelo meu notebok que a conexão está no nível “excelente”. Meu vôo não está atrasado, cheguei cedo mesmo. Parto às 17h30 (são 15h55), para Porto Seguro, com uma misão.

Não estou indo à passeio. Vou em busca da reportagem da minha vida. Aquela que vai mudar o significado do Natal para todos: vou tentar entrevistar Papai Noel. No ano passado, quase pego o velho mais rico do mundo, mas, cercado por um forte esquema de segurança, não permitiu que me aproximasse em seu momento de lazer.

Mas, este ano, ele não me escapa. E o Esso e o Pulitzer serão o mínimo para mim. Os prêmios vão mudar de nome para Prêmio Julião de Jornalismo. Quem viver, verá!

Aeroporto de Guarulhos, avião da GOL

Minha visão da sala de embarque: este GOL acaba de voar para Salvador

* * *

PS: Um feliz Natal para todos, ainda na forma tradicional. No ano que vem, pode ser tudo bem diferente.

2 Responses to Missão Natal

  1. Welinton disse:

    Hehehehehe….
    essa eu qro ver!
    Abração!

  2. Ae, Julião! “Chique no úrtimo!” (como dizia aquele programa que não lembro o nome que passava na TV), usando a rede WI-Fi direto do aeroporto e postando no blog! Um dia eu tb chego lá… hehe Boa sorte com sua entrevista com o Papai Noel baiano! abs

Deixe um comentário

