Minha avó e as celebridades

Minha avó era uma visionária. Uma mulher que tinha opiniões muito avançadas para alguém da idade dela e que teve uma educação formal primária. Até hoje, na família, citamos suas frases. Pura sabedoria que só o tempo e o esforço individual proporciona.

Antes mesmo da divulgação mais que exagerada de “notícias” de celebridades, ela já era crítica desse tipo de jornalismo. É dela a frase: “Até quando esse povo (celebridades) caga mole é notícia”. Quando digo que a senhora era visionária, não estou exagerando. Olha o que foi publicado hoje:

Namorado de Ivete Sangalo tem desarranjo intestinal após comer moqueca em Salvador

Menção honrosa ao trecho: “O mal estar, provavelmente, foi gerado pela curiosidade de Andrija pela a (sic) cultura e os costumes de sua namorada”. Conclusão categórica.

One Response to Minha avó e as celebridades

  1. Silvia disse:

    hahahahaha Lembrei da minha vo… ela tb dizia essas mesmas coisas….rs Ateh o termo desarranjo era o unico q ela usava pra se referiri a dor de barriga…rs

Deixe um comentário

