Estou no Campus Party Brasil, me procure por lá

Seguinte, negada:

Ainda (ainda!) devo aquele post sobre o Rio de Janeiro, mas ainda (ainda!) não será agora. A razão, desta vez existe: estou cobrindo o Campus Party Brasil, o maior evento de internet (e uma caralhada de coisas relacionadas ao mundo geek) do mundo. É a primeira vez que o evento acontece fora da Espanha (foram 11 edições lá). Ou seja: é foda.

Me acompanhe nesta semana por aqui (favorita aí). E toma aí o link por extenso, é bem curtinho e sei que vai decorar e falar para os seus amigos.

http://www.abril.com.br/diversao/blog/campus-party-brasil/

2 Responses to Estou no Campus Party Brasil, me procure por lá

  1. Helo Ducasble disse:

    Ola!!
    Meu nome é Heloisa… prazer!
    Estava procurando através do querido detetivo google alguem que tivesse feito o curso abril de jornalismo. Achei vc…

    pode me responder uma coisa??
    Vc já conhecia alguem lá dentro? Ou o processo seletivo é livre de indicações??

    Muito obrigada
    sucesso sempre..

    Helo

  2. Helo Ducasble disse:

    Ola André!!
    Meu nome é Heloisa… prazer!
    Estava procurando através do querido detetivo google alguem que tivesse feito o curso abril de jornalismo. Achei vc…

    pode me responder uma coisa??
    Vc já conhecia alguem lá dentro? Ou o processo seletivo é livre de indicações??

    Muito obrigada
    sucesso sempre..

    Helo

Deixe um comentário

