Ainda pensando

Não é preguiça, não. Não é falta de tempo… Ainda estou quebrando a cabeça para saber um fim (ou um reinício) para este ou um outro blog. Escrever sem compromisso ainda é um prazer, mas tenho passatempos que me satisfazem mais, ultimamente. Antes eu era um estudante de jornalismo louco por reconhecimento. Por enquanto tenho mais vontade de ficar quieto, compartilhar meus pensamentos com quem está perto de mim. Quando muito.

Gente, conversar é bem mais legal do que escrever e comentar num blog. Então, se é pra falar de coisinhas do dia-a-dia, não preciso escrevê-las… Bom, mas ao escrever isso acabei me contradizendo. Desculpem a interrupção do silêncio (o silêncio também tem seu valor). Vão ler um livro bacana e saiam da internet (a não ser que vocês estejam no trabalho).

Tchau.

3 Responses to Ainda pensando

  1. pedroluts disse:

    Is BAY deserting his fans?

  2. Bruno Ribeiro disse:

    Estás certíssimo, meu camarada! Eu hei de ter coragem para fazer o mesmo com meu blog. Ficarei com saudade dos teus escritos, mas respeito sua decisão por julgá-la a mais acertada.

  3. Welinton disse:

    Depois vc olha isso aki:
    http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2661910-EI4802,00.html
    Abraço!

Deixe um comentário

